O jogo de tabuleiro “Zombicide: Green Horde” criou um personagem um tanto quanto inusitado para a nova versão da brincadeira.
Matéria publicada em ‘Extra’
O jogo de tabuleiro “Zombicide: Green Horde” criou um personagem um tanto quanto inusitado para a nova versão da brincadeira. A CoolMiniOrNot (CMON), empresa americana responsável pela criação do jogo, divulgou, nesta terça-feira, que quando a campanha de arrecadação on-line para produção do game atingir US$ 2,85 milhões todos os apoiadores da vaquinha vão ganhar uma carta e miniatura do Conde Temeraire, vampiro sanguinário que faz parte do jogo.
Na página do jogo no Facebook e na página da campanha de arrecadação on-line, o conde Temeraire é descrito como “uma praga no território densamente florestado do sul, pelo que parecem décadas”.
O texto sobre o personagem diz ainda que “sua forma particular de insanidade, exagerada pelo vampirismo, faz com que ele acredite ser um lorde justo e correto e que as pessoas não desejam nada além de seu direcionamento em suas vidas”.
“A praga negra foi uma benção para o conde já que ele prefere súditos que comem cérebros em vez de usá-lo”, diz ainda a descrição do personagem.
O “Zombicide: Green horde” é um jogo de tabuleiro cooperativo para um a seis jogadores que pode ser jogado apenas com as próprias peças, além de ser compatível com outras extensões do “Zombicide”. Os jogadores controlam uma série de sobreviventes fantasiosos da era medieval que lutam para livrar a terra deles de uma invasão de ogros zumbis controlados pelo próprio jogo.
Na página do jogo onde a verba está sendo arrecadada, a CMON diz que trabalha em colaboração com criadores de jogos e estúdios indies para realizar as suas visões, com uma filosofia de compartilhamento de lucros sem precedentes na indústria.